‘Zorra’ exibe sátira sobre polêmica envolvendo campanha de ‘O Boticário’
O “Zorra”, da Globo, decidiu aproveitar a polêmica em torno do comercial de O Boticário para o Dia dos Namorados, que exibe casais gays se beijando. No episódio deste sábado, 13, uma esquete apresentava um pai reclamando com uma funcionária, pois o uso de um perfume o fez gostar do seu motorista.
“Reação de ódio ao processo de homossexualização que vocês querem fazer com o país. São pervertidos. Querem acabar com a família brasileira.
Merecem ser boicotados. Nenhuma pessoa de bem pode comprar nessa loja”, reclamou o cliente, satirizando os grupos nas redes sociais que decidiram boicotar a empresa.
“Hoje, de manhã, sem querer, usei o perfume do meu filho, que ele comprou nessa loja, olhei para o meu motorista, e me deu um tesão desgraçado.
Aí eu te pergunto: como um pai de família, com 23 anos de casado, empresário, pode agarrar o motorista desse jeito?”, questionou o homem, acompanhado do filho.
A nova versão do “Zorra” foi lançada no dia 9 de maio e tem uma linha mais factual, com cenas curtas e sem bordões. No primeiro episódio, por exemplo, o humorístico brincou com a idade da Glória Maria e fez piada com a fama de rejeitada da RedeTV!.
Com RD1
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter