Publicado em: 11 ago 2015

Xuxa diz que não poderá falar de religião em programa na Record

Com estreia marcada para a próxima segunda-feira (17), Xuxa não pretende falar de religião em seu programa na Record e diz que vai convidar “todos da Globo”. “A única coisa que eu não posso falar é de religião. Também não posso falar de evangélicos porque senão vão achar que é só por causa da casa”, disparou a apresentadora, que reuniu a imprensa nesta terça nos estúdios da RecNov, no Rio, para divulgar a estreia de “Xuxa Meneghel”.

A apresentadora evitou falar sobre a proibição da Globo de não liberar artistas para a atração. “Não quero falar da Globo. Ela foi nesse tempo todo uma mãe, me podou em algumas coisas, mas me deu outras muitas. Mas vou convidar todos da Globo, mas eles virem é uma outra história”, comentou.

O programa “Xuxa Meneghel” será ao vivo com plateia formada por 180 pessoas selecionadas pela produção. Os primeiros convidados serão os protagonistas da novela “Os Dez Mandamentos” e o cantor Alexandre Pires. Ivete Sangalo estava cotada para a estreia,, mas o diretor Mariozinho Vaz disse que “preferiram deixar para depois”. Entre os quadros da atração estão a visita surpresa de Xuxa a casa de fãs em todo Brasil, além de reportagens especiais e bate-papo sobre sexo.

Durante as reuniões do programa, Xuxa contou que lhe ofereceram um programa diário, mas que depois optaram por semanal. “A direção da Record me convenceu que seria bom às quartas e achei o ‘melhor dia do mundo’. Aí surgiu a ideia de ser às segundas, fiquei meio assim, mas depois vi que era um sinal. Segunda-feira era o dia da Hebe e acho que tem um dedinho dela”, declarou Xuxa.

A apresentadora admitiu que está ansiosa, com medo de fazer programa ao vivo, mas “muito feliz”. “Xuxa Meneghel” será exibido todas as segundas-feiras, às 22h30, logo após o “Jornal da Record”.

 

Com 180 graus 



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...