Xande faz último show com Revelação no Rio e parte pra carreira solo
Xande de Pilares está fazendo uma série de shows ainda com o Revelação. Mas, a última oportunidade de curtir uma apresentação dele como vocalista do grupo no Rio de Janeiro foi na noite desta quarta-feira, de graça, na Fifa Fan Fest, na Praia de Copacabana. O grupo cantou sucessos de todas as fases como “Fala Baixinho”, “Deixa Acontecer”, “Quem Ama Não Pisa” e “Tá Escrito”, escolhida pelos jogadores da seleção brasileira como a música da Copa do Mundo. Mas, Xande não gosta de dizer que essa é sua despedida, ao contrário, prefere focar na felicidade em estar no palco e fica até irritado ao ter que falar sobre sua saída:
– Não estou me despedindo de nada. Meu caixão ainda não está na loja, então não chegou minha hora de se despedir. Não quero falar muito sobre isso não porque a gente tem que estar focado na alegria de passar o som e tocar. Afinal, isso é uma coisa que está no ar, por aí. A gente veio aqui para subir no palco para tocar e fazer o público se divertir. É um papo para falar dentro de casa e não por aí… – disse Xande em entrevista exclusiva para a Rádio BEAT98.
O Revelação está curtindo bastante a Copa do Mundo no Brasil. O grupo acredita que essa é também uma excelente oportunidade para divulgar o samba para os outros países. Esse assunto até faz Xande sorrir:
– A nossa expectativa é que o Brasil consiga se superar a cada partida e chegue ao título. Na Copa de 50 muita gente não tinha nem nascido, o Brasil perdeu, teve gente das nossas famílias, mais velho, que passou até mal. Acho que teve até lance de morte no estádio. Então, essa é uma oportunidade que a gente tem de se vingar. – disse Xande que torce por uma final contra a Holanda, assim como os demais integrantes do grupo.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter