Publicado em: 20 out 2013

Visitante é flagrada tentando entrar com telefone celular em presídio de Campina

1382214687257-apreensaoA atenção redobrada na vigilância das unidades prisionais do estado, seguindo determinação do secretário Wallber Virgolino, resultou em mais um flagrante na Penitenciária Padrão de Campina Grande, na manhã desta sexta-feira (18).

A visitante Célia Maria de Oliveira, mãe do detento Diego de Oliveira, foi detida pelas agentes de plantão, quando tentava ingressar com um aparelho celular dentro da vasilha de comida que ela levava para o filho.

De acordo com o diretor da unidade, Anselmo Costa, a acusada teve a carteira de visitante apreendida e não poderá mais entrar naquela penitenciária. “Já apreendemos mais de 30 carteiras nos últimos meses, todas por causa da tentativa de trazer celular aqui para o presídio. Essa é a ordem do nosso secretário Wallber, e nós vamos cumpri-la à risca”, disse o diretor.

Todos os aparelhos celulares apreendidos nos presídios são catalogados e encaminhados à Secretaria da Administração Penitenciária. As ocorrências são informadas, também, à Vara das Execuções Penais das comarcas onde os casos são registrados.

Portal do litoral PB com Assessoria




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...