Vini Jr vira sócio e embaixador do time de esports LOUD
Um dos maiores jogadores brasileiros da atualidade, o atacante do Real Madrid Vinicius Jr. anunciou na última quinta-feira a parceria com a LOUD, organização brasileira de esports, modalidade entretenimento que vem ganhando cada vez mais destaque ultimamente. A entrada de Vini Jr. inclusive destaca o setor ainda mais, dada a proporção que um craque desse tamanho pode alcançar mundialmente.
LOUD é uma das equipes brasileiras mais vitoriosas da atualidade
A nova parceria do atacante, a LOUD, é uma empresa brasileira considerada uma das maiores da América Latina, com mais de 50 milhões de seguidores em todas suas redes sociais. A parceria conquistada pela empresa, inclusive, é uma jogada inteligente que destaca a sua marca, que terá o atleta como sócio e embaixador da LOUD. Até porque de
uma maneira bem parecida com o que acontece com o futebol, a equipe poderá obter mais renda através da venda de roupas, transmissões pela internet e outros meios.
A LOUD é uma organização que sempre está faturando títulos, sendo bem alinhada com a carreira vitoriosa do jogador de apenas 23 anos, que contou com ajuda do seu estafe para estudo e fechamento de parceria. A LOUD começou em 2019 em torneios de Free Fire, categoria que se deu muito bem, mas só chegou a faturar o título nacional, LBFF 7 (Liga Brasileira de Free Fire) em 2022, sendo um dos vários títulos que a organização conquistou
em pouquíssimo tempo.
Time de Valorant da LOUD foi campeão mundial em 2022
Com a sua equipe de League of Legends, a LOUD foi bicampeã do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), maior campeonato de esports do país, tendo a oportunidade de disputar o mundial também 2 vezes, com grandes nomes como “Robo” e “Tinowns” em seu elenco. Já na área do Valorant é onde a equipe tem o seu maior triunfo.
Além de faturar dois VCT Challengers Brazil, a LOUD também conquistou o Valorant Champions 2022, mundial do jogo da Riot Games. Como última conquista da equipe de Valorant, neste ano eles ainda ganharam o VCT
Américas 2023. Com todos esses recordes a empresa soma uma quantia monstruosa de 12,4 milhões de inscritos no youtube com 2,3 bilhões de visualizações em seus vídeos. Diante destes recordes da jovem equipe de esports, Vini Jr, comentou em seu vídeo de anúncio sobre como quer integrar a organização:
“…Contrato assinado, camisa personalizada e pingente brilhando. Não chego apenas como um embaixador mas também para participar da diretoria. O plano é representar a torcida e trabalhar duro para alcançar outro patamar! Bora continuar levando a paixão e a cultura do Brasil ao cenário mundial dos games!…”, comentou o jogador do Real Madrid.
A parceria de sucesso do jogador com os empresários Matthew Ho, Jean Ortega e Bruno PH não teve o seu valor anunciado e até onde se sabe Vinicius Jr, não fará parte da administração da empresa inicialmente e sim participando através de outras atividades.
Vini Jr segue em recuperação de lesão sofrida em jogo do Brasil
O atacante aproveitou o tempo que está um pouco longe dos gramados para fechar parceria com a equipe brasileira, Vinicius Jr. segue em recuperação depois de sofrer uma lesão na perna esquerda. O lance aconteceu enquanto ele jogava pela seleção brasileira sob o comando do técnico Fernando Diniz contra a Colômbia, partida onde o Brasil perdeu por 2 a 1, além de perder o atacante da seleção por lesão no 1º tempo.
Porém segundo informações da imprensa o jogador está se recuperando rapidamente e pode voltar ainda antes de fevereiro, inclusive escalando o jogador brasileiro para jogar contra o Atlético de Madrid no dia 10 de janeiro pela Supercopa da Espanha. A última vez que o jogador entrou em campo pelo Real Madrid foi na goleada contra o Valencia, partida que terminou em 5 a 1, onde Vinicius Jr. marcou 2 gols.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter