Vigilantes são feitos reféns durante explosão de caixas eletrônicos na Paraíba
Uma fábrica de produtos têxteis foi invadida na madrugada desta sexta-feira (5), no Distrito Industrial, em Campina Grande, no Agreste do estado. Os bandidos fizeram os vigilantes como reféns e explodiram os terminais eletrônicos.
De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (CIOP) de Campina Grande, cerca de oito homens armados e encapuzados chegaram ao local por volta da meia noite e invadiram a fábrica.
Ainda segundo a PM, quatro homens tiveram acesso a parte interna da empresa e o resto do grupo ficou na área externa dando apoio aos comparsas. Uma testemunha que presenciou o crime revelou aos policiais que os assaltantes usavam o fardamento da fábrica.
O crime durou cerca de uma hora. Eles fugiram em um veículo efetuando disparos para o alto e jogaram grampos na pista para dificultar a perseguição policial. Carros de moradores tiveram os pneus furados.
A Polícia Militar informou que não foi possível saber se os bandidos conseguiram levar dinheiro, porque os caixas eletrônicos e prédio ficaram bastante danificados. O caso foi registrado pelo delegado Henry Fábio, da Delegacia de Roubos e Frutos de Campina Grande. Ninguém foi preso.
Portal Correio
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter