Via Twitter, Ricardo anuncia secretários, executivos e chefe de gabinete
Por meio do Twitter, o governador Ricardo Coutinho divulgou na tarde desta sexta-feira (26) os nomes de secretários, executivos e do chefe de gabinete que compõem o alto escalão do Estado e vão participar da gestão dele no segundo mandato em 2015.
Até as 16h56 (horário da Paraíba), foram confirmados o ex-senador Efraim Morais, que vai ficar à frente da Secretaria de Estado de Governo, e Aléssio Trindade de Barros, atual secretário de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação que assume a Secretaria de Educação da Paraíba.
Sgundo Ricardo, o engenheiro Marcus Vinícius F. Neves vai assumir o lugar de Deusdete Queiroga na presidência da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa). Atualmente, Marcus é o chefe da Gerência Institucional de Governo da CEF-PB.
Tárcio Pessoa vai assumir a Secretaria de Planejamento, Orçamento, Gestão e Finanças, nova pasta. A chefia de Gabinete do governador será ocupada pelo professor Fábio Maia, presidente do PSB de Campina Grande.
Conforme adiantou o governador na rede social, a Secretaria de Comunicação continua sendo dirigida pelo jornalistaLuís Torres, tendo Célio Alves como secretário executivo.
João Azevedo Lins Filho vai ficar à frente das duas secretarias que foram fundidas e se transformaram na Secretaria de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio-Ambiente e Ciência e Tecnologia.
Ricardo finalizou as postagens por volta das 17h desta sexta-feira (26) anunciando que o responsável pela Gestão Unificada da Emater, Emepa e Interpa será o presidente Nivaldo Magalhães, extensionista rural do quadro da Emater; Cida Ramos vai assumir a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano; Ana Cláudia Vital do Rêgo,esposa do deputado federal eleito Veneziano Vital, vai ficar à frente da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Humano e Ana Paula Almeida será a secretária executiva de Segurança Alimentar.
PORTAL DO LITORAL
Com Portal Correio
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter