Vereadora e esposa de Manoel Jr aciona a polícia após ser ‘encurralada’ em Pedras de Fogo
A vereadora Isabella Maroja Alves (PMDB) da cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul do estado, relatou ter sido perseguida e intimidada na noite desta terça-feira (13) na zona rural do município. Isabella Maroja, que é esposa do deputado Manoel Junior, registrou Boletim de Ocorrência informando o caso às autoridades policiais.
A vereadora, que também é candidata a reeleição, relatou que havia passado o dia realizando atividades de campanha e por volta das 20h30 foi até a zona rural do município para deixar uma aliada no Sítio Campo Verde. Ela começou a ser perseguida e intimidada por vários homens que não foram identificados. De acordo com o relato, os elementos trancaram o carro em que ela estava com mais três pessoas.
A vereadora acionou a polícia e foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência. Em Pedras de Fogo, ela relata ainda ter sofrido novas intimidações por parte de adversários políticos. Ela decidiu, então, registrar o Boletim de Ocorrência na delegacia de Alhandra. “Registrei o boletim de ocorrência e espero que as providências cabíveis sejam tomadas pelas autoridades competentes no sentido de restabelecer a ordem nas eleições municipais de Pedras de Fogo”, afirmou.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter