Vereador de São Bento suspeito de tráfico de drogas continua foragido; PF cumpriu 11 mandados na PB
A Polícia Federal ainda não tem pistas do vereador da cidade de São Bento, João Dantas Clementino (PR), que é suspeito de participação em um esquema de tráfico de drogas.
O objetivo da operação “Paçaguá” é combater o tráfico de drogas e o crime organizado. A ação policial contou com a participação de 215 policiais federais dos estados do Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Goiás, Paraná e Santa Catarina.
Dentre os municípios paraibanos em que acontece a operação estão as cidades de Patos e São Bento, situadas no Sertão do Estado
Equipes da PF cumprem mandados de busca, apreensão e prisão em várias cidades do interior da Paraíba, bem como em alguns municípios de Estados vizinhos. Até o momento, 49 pessoas foram detidas, sendo 11 mandados de prisão cumpridos na Paraíba.
A Operação tem por finalidade desarticular organização criminosa com atuação voltada para o tráfico interestadual de drogas, responsável pelo abastecimento de grupos criminosos sediados na cidade de Campina Grande, que coordenavam distribuição de drogas nos bairros Jeremias, Pedregal, Monte Santo, Malvinas e Bodocongó.
Diário do Sertão
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter