Publicado em: 9 maio 2014

Veneziano afirma que sempre defendeu a participação do PT na chapa do PMDB

20140509075315

Com a aliança do PMDB com o PT praticamente fechada, o pré-candidato ao governo Veneziano Vital do Rêgo, garantiu que sempre defendeu a presença do partido da presidente Dilma Rousseff na chapa majoritária.

O peemedebista lembrou que os dois partidos tem muito pontos em comuns, e nas últimas eleições marcharam juntos tanto em nível nacional como em nível estadual. Sempre defendi a legítima participação do Partido os Trabalhadores na nossa chapa majoritária”, declarou o pré-candidato a governador. Para Veneziano é legítima a postulação do PT em sugerir um nome para a senatória.

“Não serei eu a definir o nome porque não depende só de mim. Eu posso opinar, mas é o PMDB juntamente com o PT e quem sabe com o PSC do deputado Leo Gadelha, que tem se aproximado e sabe do meu desejo de poder tê-lo ao lado dessa corrente oposicionista e do próprio deputado Wellington Roberto, que também tema nossa confiança de poder estar nesse empreitada”, disse.

Projetando um cenário com PT e PMDB no mesmo palanque já no primeiro turno, Veneziano afirmou ainda que os dois partidos têm dimensão exata da responsabilidade que terão ao formar uma chapa majoritária de qualidade, de disposição, de envolvimento e encorajamento e com densidade eleitoral.

Indagado se os nomes apresentado pelo PT de Nadja Palitot, Lenildo Moraes e Giucélia Figueiredo o ajudariam eleitoralmente, Veneziano respondeu que são queridos amigos e com os quais tem boas relações. “A minhacompetência vai até uma opinião individual. Quem deve falar por ela é a instituição PMDB e outros que estiverem conosco nesta composição”, pontuou.

Portal do Litoral PB

Com PBAgora




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...