Publicado em: 5 abr 2014

Vené revela projetos para o Vale do Piancó, atrai prefeito do DEM e vereador do PT

201404050400300000002290

O pré-candidato ao governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), assegurou, neste sábado (5), durante Seminário em que discute projetos para o futuro da Paraiba, em Piancó, que uma das primeiras decisões caso chegue ao Palácio da Redenção ,será atender os principais pleitos do Vale do Piancó, entre eles a expansão real da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) na região, a implantação de um Hospital de Traumas do Sertão, além de medidas de incremento econômico.

Em reunião do ciclo de debates “Pensando a Paraíba”, Veneziano contou com as presenças do prefeito Sales Leite (Democratas) e do vereador Pádua, do Partido dos Trabalhadores (PT).

“Vamos oferecer concretamente ao Vale do Piancó os investimentos nas diversas áreas doconhecimento e da economia para potencializar a capacidade e força de nossa gente desta região tão importante e mal tratada pelo Governo do Estado”, declarou Veneziano, ao lado do ex-governador José Maranhão, do senador Vital Filho e do deputado estadual Gervásio Filho.

Segundo Veneziano, o “Pensando a Paraíba” tem servido para ouvir os municípios de cada região, “para saber quais são as preocupações da população nas áreas de segurança, saúde,educação, na geração de novas oportunidades, entre outras. Estes encontros são oportunidades para que recebamos as sugestões que serão utilizadas para que façamos o nosso Plano de Desenvolvimento Estadual. É uma oportunidade de chegar mais próximos aos cidadãos para ouvi-los”.

Ao final do encontro, Veneziano disse que estava saindo de Piancó extremamente feliz, pelas sugestões que foram apresentadas. “Nós sairemos daqui de Piancó hoje, enriquecidos de novas ideias e de muitas sugestões. Estaremos, permanentemente, mantendo esses contatos. Estaremos, permanentemente, ouvindo as sugestões. É o que nós desejamos”, afirmou o pré-candidato.

 

Portal do Litoral PB 

com WSCOM




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...