Publicado em: 16 maio 2014

Vené gosta do assédio do PSB e PSDB ao seu nome e destaca que projeto a ser defendido é viável e vitorioso

foto131Em um café da manhã, realizado ontem quinta-feira (15) no Clube Cabo Branco para confraternizar a melhora de saúde do presidente do PMDB, José Maranhão, o pré-candidato ao governo, Veneziano Vital do Rego (PMDB) se mostrou confiante e satisfeito em relação ao assédio que seu nome vem sendo destacado em pronunciamentos de seus adversários políticos para o próximo pleito eleitoral. E salientou que isso só comprova o tamanho que o PMDB tem.

“Em pronunciamentos do tipo: o PSB queria nos ter e em outra semana, o PSDB queria nos ter é muito bom, sabe por quê? Ambos sabem o poder que o PMDB tem e mais do que isso, sabem que estaremos com nossos aliados para vencer as eleições. Até bem pouco tempo atrás, esses comentários e alusões não existiam ao PMDB. Hoje, tanto o Palácio da Redenção e o PSDB sabem que o nosso projeto, nossa presença e nossa história é diferente do PSB e do PSDB. Ele é viável e vitorioso, não acontece por acaso”.

Para Vené, o projeto que será defendido por ele e seus aliados será viável e vitorioso. O pré-candidato também lembrou as dificuldades que passou no início da colocação do seu nome e que agora os aliados estão chegando para fortalecer este projeto.

“Hoje a nossa postulação é nosso foco único e exclusivamente. Graças a Deus estamos saindo de uma fase de certo isolamento. Quando tínhamos nossa pré-candidatura, mas não tinha ainda firmado de maneira terminativa com algumas legendas. Hoje você tem o sentimento participativo do PT, perspectiva real de composição com o PSC, liderada por Leonardo Gadelha e outros partidos. Nós vivenciamos um novo cenário que é distinto de poucos dias”.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...