Valentão agride ex a golpes de enxada, e mulher ‘divulga’ fotos dele de calcinha e chupeta
Uma mulher foi agredida a golpes de enxada pelo ex-namorado na noite do último domingo, 13/10, na Favela da Grota, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro. Alex Sandro Ferreira dos Santos, de 23 anos, se entregou ontem na 21ª DP (Bonsucesso) e confessou o crime. A vítima, Vanderléia Santos Camilo, 42, está internada no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.
O casal estava junto há pelo menos seis meses, e a relação terminou há uma semana. De acordo com a polícia, Alex Sandro não aceitava o fim do romance e tinha ciúmes da vítima, que é dona de um bar na região. Durante uma briga, Vanderléia foi atingida na cabeça e no braço pela enxada e buscou ajuda na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Alemão, e os policiais a levaram para o hospital. No celular da vítima, PMs encontraram fotos do suspeito de calcinha e até com chupeta.
“Ele batia na minha mãe até no bar dela. Não podia passar um amigo da minha mãe que ele tinha ciúme”, disse uma das quatro filhas de Vanderléia, em entrevista ao SBT Rio.
Segundo o delegado Reginaldo Guilherme, titular da 22ª DP (Penha), o mandado de prisão temporária de 30 dias por tentativa de homicídio já foi pedido. Porém, até o fechamento desta edição, a Justiça ainda não havia decretado a prisão. Ele aguardava a decisão detido na delegacia. “Como confessou o crime na delegacia, é bem provável que o pedido seja aceito pela Justiça”, disse o policial.
Meia Hora
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter