Universitários são presos por tráfico de drogas em áreas nobres de João Pessoa
Na noite de terça-feira (27), quatro jovens foram presos com uma quantidade de drogas com valor estimado em R$ 500 mil, nos bairros do Altiplano e Bessa, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia, eles são suspeitos de suspeitos de tráfico de drogas e roubos.
A Polícia informou ainda, que com eles foram encontrados aproximadamente 3 kg de maconha, 350 gramas de pasta base de cocaína, 1,5 kg de skank, 2 mil comprimidos de ectasy e 2 mil pontos de LSD, uma quantia em dinheiro, além de um revólver 38 e várias munições. As drogas eram usadas para abastecer festas na capital paraibana.
Dois dos quatro suspeitos foram presos no bairro do Altiplano. Na abordagem da Polícia, eles presentaram a documentação pessoal e do veículo, a polícia identificou que as informações não batiam e que o carro estava notificado como roubado. Os jovens levaram a polícia até um apartamento no bairro do Bessa, onde estavam os dois outros suspeitos. No apartamento foi encontrada a droga.
Ainda segundo a Polícia, os jovens viajavam de avião até os estados de Manaus e Goiás para pegar as drogas que vinham da Bolívia e do Paraguai.
Os jovens identificados como Carlos Henrique Lacerda Rodrigues de 22 anos, Paulo Gildo de Oliveira Lima Neto de 18 anos, Manoel Nóbrega da Silva Junior de 22 anos, Victor Rhaveli Pereira de Lima de 22 anos, foram encaminhados para Central de Polícia, no bairro do Geisel, e devem passar pela audiência de custódia nesta quarta-feira (28). Eles devem responder por receptação dolosa, adulteração de veículo, associação criminosa, posse ilegal de arma e tráfico de drogas.
Assessoria
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter