Publicado em: 7 jun 2014

Último envolvido no assalto à casa de desembargador em João Pessoa é preso em Santa Rita

137189,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0

A Polícia Civil, através da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) de João Pessoa, prendeu nesta sexta-feira (6), no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, o ex-presidiário Severino Constantino da Silva, conhecido por ‘Val’, 34 anos. Ele foi o último integrante da quadrilha queinvadiu e roubou a casa do desembargador José Ricardo Porto, em João Pessoa. O caso ocorreu em março deste ano. A informação da prisão foi divulgada no programa Cidade Alerta Paraíba, TV Correio HD.

Segundo o delegado Aldrovilli Grisi, que esteve à frente das investigações, Severino Constantino foi o articulador do assalto e a prisão dele foi possível após denúncias no 197 da Polícia Civil. Ele teria arregimentado o pessoal e participado ativamente do crime.

“Ele esteve a frente do crime durante todo o tempo. O Severino entrou na casa do desembargador e orientou o pessoal durante a execução do assalto. O acusado ainda tentou fugir do cerco policial, mas foi preso por agentes da Polícia Civil”, disse o delegado, acrescentando que Severino Constantino se preparava para realizar outros assaltos.

Com a prisão do acusado, o inquérito policial está encerrado e será remetido a Justiça. “O caso está encerrado e todos presos. Foram pouco mais de dois meses e todos na cadeia. Entre os detidos estão quatro menores”, finalizou Aldrovilli Grisi.

 

Portal Correio




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...