Publicado em: 21 jul 2023
TV Cabo Branco comemora primeiro lugar na audiência em campanha na internet
A TV Cabo Branco, afiliada da Globo na Paraíba, lançou campanha nas redes sociais para comemorar o primeiro lugar na audiência do estado. As peças digitais foram criadas pela Agência Communik e destacam a preferência do público pelo canal.
Tudo que impacta a vida dos telespectadores paraibanos passa pela tela da TV Cabo Branco. Há 36 anos, a emissora busca ser um espelho do Estado para a população: atrações entram diariamente nos lares de quem é daqui, com as principais notícias da Paraíba, do país e do mundo e conteúdos de entretenimento.
Além de enaltecer a preferência do público, os conteúdos digitais abordam também quem são as pessoas que trabalham por trás das câmeras para levar a melhor informação até o telespectador. A equipe também gravou vídeos contando um pouco da atuação do time nos bastidores.
Essa conexão com o público retratada nas peças digitais da campanha pode ser medida por números. Todos os dias, uma multidão de 837 mil pessoas liga na emissora para acompanhar a programação que tanto diverte, emociona e informa o público por meio de telejornais, programas de variedades, novelas, filmes e séries. Para se ter uma ideia, o alcance diário é 48,8% de toda a população da capital.
“A TV Cabo Branco tem um compromisso diário com o público, fazendo esporte, entretenimento e jornalismo de maneira ética e responsável. Uma emissora que construiu ao longo destes anos uma relação de carinho e proximidade com todos e fortalece esta conexão já de olho no futuro. Dessa forma, trouxemos para as peças digitais da campanha essa preferência dos paraibanos com o canal e relatos da equipe”, explica a atendimento da Agência Communik para a TV Cabo Branco, Mirella Carapeba.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter