Trio procurado pela Justiça é preso durante operações realizadas, em Campina Grande
Em ações distintas, três homens foram presos por policiais militares do 2º BPM neste domingo (21) em Campina Grande, Agreste da Paraíba. De acordo com a PM, todos tinham mandados de prisão em aberto que somados podem ultrapassar 30 anos de prisão.
Na primeira situação, por volta das 16 horas, no bairro Bodocongó, os policiais da Radiopatrulha foram acionados pelo CICC para o devido atendimento de uma ocorrência de desinteligência. Durante a ação foi constatado um mandado de prisão (definitivo) em desfavor de um homem (33 anos), pelo exercício ilegal da profissão de médico, dentista ou farmacêutico.
Já por volta das 17 horas deste domingo, no bairro Malvinas, os militares estaduais (Radiopratrulha 2º BPM) abordaram um homem (51 anos) que empreendeu fuga e adentrou um matagal ao avistar a viatura policial. O indivíduo foi alcançado e ao checarem os documentos mediante consulta processual via CICC, foi contatado que o abordado era foragido e que havia um mandado de prisão (definitivo) exarado pelo Vara de Execução Penal de Campina Grande pelos crimes de furto, lesão corporal grave e ainda, roubo majorado se constituindo, também, em crime de importante gravidade.
No bairro Novo Horizonte, por volta das 20 horas, a equipe da Radiopatrulha realizava policiamento preventivo na região sudoeste de Campina Grande, oportunidade em que durante uma abordagem foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva exarado pela Vara de Entorpecentes de Campina Grande, em desfavor de um homem morador do bairro Santa Rosa, pelo crime de tráfico de drogas.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter