Treze enfrenta Atlético de Cajazeiras querendo espantar crise e voltar ao G2 do Paraibano
De técnico novo, o Treze enfrenta logo mais, às 20h30, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, o Atlético-PB querendo espantar um princípio de crise. Será a estreia como comandante galista do ex-camisa 10 Leandro Sena, que atuou pelo Alvinegro em 2008. Ano passado o Treze perdeu treinador (Lorival Santos) em Cajazeiras. Já esse ano estreia.
Ex-técnico e gerente de Futebol do América de Natal, o novo comandante galista chegou ontem prometendo postura e futebol “de time grande”.
Com 10 pontos, na quinta colocação, o Treze tem dois jogos a menos em relação ao líder Campinense (15 pontos). No entanto, foi derrotado pelo Sousa e pelo próprio Campinense, dois dos principais concorrentes às duas vagas restantes nas semifinais.
Para tanto, Leandro Sena vai mandar o time para cima do Trovão. Sem poder contar com os laterais Eduardo Arroz, Júnior Barbosa (lesionados) e Hudson (suspenso), além do zagueiro e capitão Douglas (terceiro amarelo), o técnico vai voltar a utilizar os jovens Birungueta e Téssio nas alas, assim como fez o antigo técnico Leandro Campos na Copa do Nordeste.
No meio, o recém contratado meia Douglas Packer deve estrear com a camisa 10.
Atlético de Cajazeiras
Na terceira colocação do returno com 13 pontos, dois a menos do que o líder, o Trovão Azul chega para enfrentar o Treze embalado após o heróico empate em 3 a 3 com o Sousa no último domingo, em pleno Estádio Marizão, após perder por 3 a 0 até os 35 minutos do segundo tempo.
Para hoje, o técnico Reginaldo Sousa tem um desfalque certo. O goleiro Léo foi expulso ante o Dinossauro e será substituído por Bel.
O zagueiro Thiago Messias, ex-Treze, e o meia Cleverson reclamaram de cansaço muscular ontem e são dúvidas para a peleja.
Arbitragem
A mediação de Atlético de Cajazeiras x Treze estará sob a responsabilidade de Antônio Carlos Rocha (FPF/Bayeux). Nas assistências estarão Sousa Júnior (ESP/João Pessoa) e Broney Machado (ESP/João Pessoa).
Prováveis escalações
Atlético-PB: Bel, Kaká, Luciano Tandera, Tiago Messias e Cleiton Cearense; Dinho, Clevérton , Téo e Júnior Kiboa; Júnior Mineiro e Cleitinho. Técnico: Reginaldo Sousa.
Treze: Gilson, Birungueta, Daniel Marques, Negretti e Téssio; Leanderson, Léo Bartholo, Fernandes e Douglas Packer; Jailson e Jonatas Belusso. Técnico: Leandro Sena.
Portal do Litoral PB
Com PBAgora
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter