Publicado em: 29 dez 2014

Três jovens são mortos na noite de domingo em João Pessoa, diz polícia

duplo-homicidio-sentra

Três jovens foram assassinados na noite de domingo (28) em João Pessoa, segundo informações da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa. Os crimes ocorreram no bairro de Esplanada e Castelo Branco, sendo que em um dos casos foi registrado um duplo homicídio. As vítimas tinham entre 21 e 26 anos de idade. Em nenhum dos casos os suspeitos foram detidos, de acordo com Canrobert  Rodrigues, delegado plantonista de homicídios.

O primeiro caso ocorreu no Esplanada. Um jovem de 21 anos que trabalhava como pintor foi morto a tiros quando passava de motocicleta pelo bairro. A polícia foi chamada ao local após vizinhos ouvirem disparos. O crime ocorreu em uma das principais avenidas do bairro, ainda de acordo com testemunhas. Segundo familiares da vítima, o jovem não tinha relação com o tráfico de drogas.

O outro caso registrado na noite de domingo em João Pessoa foi um duplo homicídio. No bairro Castelo Branco II, às margens da BR-230. Dois jovens, de 23 e 26 anos, foram baleados dentro um veículo Nissan Sentra de cor chumbo. Segundo Canrobert Rodrigues, as vítimas seguiam com outras duas pessoas, no banco traseiro do carro. Os outros dois ocupantes do veículo seriam os autores dos tiros que mataram os dois jovens.

O jovem de 26 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local, dentro do próprio veículo. O outro, de 23 anos, chegou a ser socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele ainda chegou a passar por procedimentos médicos, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

A polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico. “Há indícios de relação com o tráfico de entorpecentes, mas ainda estamos apurando. A princípio, nenhuma das duas vítimas tinha sido presa”, completou Canrobert Rodrigues. Pelo menos outros três homicídios tinham sido registrados na Região Metropolitana da capital paraibana no domingo (28). Um adolescente de 15 anos e um homem foram mortos em Mandacaru e um homem de 35 anos foi morto pelo companheiro em Bayeux, na Grande João Pessoa.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...