Três casos de violência contra as mulheres são registrados nas últimas 24 horas
Três casos de violência cometida contra mulheres foram registrados na Paraíba nas últimas 24 horas. As agressões aconteceram em três regiões do estado e estão sendo investigados pela polícia. Em um dos casos, uma criança de apenas três meses foi agredida, segundo relatos da mãe da criança, uma adolescente de 16 anos.
João Pessoa
Na madrugada desta terça-feira (21), no centro da capital, uma mulher de 22 anos foi ferida com um golpe de fala na mão direita. De acordo com informações, a agressão foi cometida pelo seu ex-companheiro durante uma discussão. A jovem contou para a polícia o ex-marido não aceita o fim do relacionamento. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e, segundo boletim médico, seu quadro clínico é regular.
Campina Grande
Uma adolescente de 16 anos prestou relatou a Polícia Militar que foi agredida pelo seu esposo. Segundo a jovem, o seu companheiro também agrediu a filha do casal, que tem três meses de vida. O caso foi notificado no Conselho Tutelar da cidade. A Delegacia de Repressão a Crimes contra a Infância e Juventude, junto com a Delegacia de Especializada no Atendimento à Mulher irá investigar o caso.
Picuí
No final da tarde desta segunda-feira (20), uma mulher fez uma denúncia a Polícia Militar sobre um suposto caso de agressão cometido pelo seu companheiro. O suspeito foi detido pela polícia o caso esta sendo investigado pelas autoridades policiais.
Foto: Ilustração
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter