Publicado em: 7 nov 2013

Tragédia! Pai ateia fogo na casa, mata filhas, vizinho e joga mulher pela janela do 3º andar

fogo

Um crime chocante abalou a cidade de Porto Alegre (RS). Um homem ateou fogo à própria casa depois de discutir com a mulher. Os dois filhos pequenos do casal morreram. Um vizinho, intoxicado pela fumaça, também faleceu. Já a esposa do criminoso, segundo a polícia, foi jogada da janela em chamas. O homem confessou o atentado à polícia e alegou ser usuário de drogas.

Antes de colocar fogo no apartamento, o homem agrediu a mulher, de acordo com o delegado. “Entrou em surto, passou a agredi-la. Segundo ela, a colocou deitada no sofá que existia na sala, sentou em cima das costas, dos glúteos, e tentou quebrar o pescoço dela, puxando para trás”, completou.

O uso de drogas pelo jovem também foi confirmado pela polícia. Ele admitiu ser usuário, e disse que comprou e usou cocaína antes da confusão desta madrugada.

“Saiu, comprou a droga, trouxe para casa, não usou na presença dela e dos filhos, mas ela sabe que ele usou. E ele assumiu isso pra mim”, afirmou o delegado. Ainda de acordo com João Paulo de Abreu, a jovem tentou fazer contato com a Brigada Militar, mas o companheiro arrancou o telefone das mãos dela em outra briga, durante o dia.

“Ele acabou acreditando que o relacionamento não iria mais para a frente e quis descontar. Ato totalmente absurdo”, acrescentou.
O jovem chegou a ser encaminhado ao Hospital Cristo Redentor na madrugada, mas foi liberado e levado a uma delegacia para o registro do flagrante. Conforme o delegado, ele foi autuado pelo crime de homicídio qualificado. Ele seria encaminhado ao Presídio Central.

Jovem está internada em estado grave
A jovem, que tem 19 anos, está internada na UTI do Hospital Cristo Redentor em estado grave, conforme informou a assessoria de imprensa da instituição. Ela teve queimaduras pelo corpo, além de fraturas provocadas pela queda do terceiro andar do prédio. Segundo a polícia, ela pulou da janela, em ato de desespero.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...