TJPB alcança o primeiro lugar no Nordeste na área da tecnologia da Informação
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) conseguiu o primeiro lugar no Nordeste na área da tecnologia da informação com nota 91. A avaliação foi feita pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta quinta-feira (1º), o presidente do TJPB, desembargador Márcio Murilo comemorou resultado e disse que isso é fruto do empenho e dedicação de todos os funcionários que compõem a área de tecnologia do TJPB.
Ainda durante a entrevista, Márcio Murilo lembrou que o TJPB saiu do último lugar em 2018, entre todos os 92 tribunais brasileiros, “ para galgar vaga no seleto grupo de tribunais com máxima maturidade em tecnologia”, completou.
“Somos agora o 9º melhor tribunal do país, 5º melhor entre os tribunais estaduais e o 1º Estadual do Nordeste. O resultado é fruto de muito planejamento, gestão e dedicação de nossa DITEC e de todos os seus servidores e colaboradores, orgulhando o Tribunal de Justiça da Paraíba e nos ajudando a cumprir nossa missão institucional. Mesmo numa época de crise, provamos que inovação se faz com criatividade e muito trabalho”, comentou.
Paraíba.com.br
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter