Terror da cidade de Aliança em Pernambuco é preso no município de Caaporã
Um efetivo da Equipe malhas da Lei do 2º BPM efetuou através de um mandado de prisão, a detenção de um jovem acusado de cometer uma onda de crimes na cidade de Aliança. O acusado foi capturado através de uma operação que contou com o apoio de homens da ROCAM de Aliança e da 3ª Companhia de Polícia, sediada em Goiana. O acusado teria praticado dois homicídios e trocado tiros com a polícia.
José Edmilson dos Santos, 18 anos, conhecido como Zé Pequeno, foi preso quando tentava se esconder da polícia pernambucana após cometer um homicídio.
Zé Pequeno estava no polo de eventos da cidade, o dia 15 de junho, quando se envolveu em uma confusão. O jovem foi levado para sua residência pelo efetivo da PM, que estava de prontidão na festa. Ao chegar em sua casa Zé Pequeno se armou e efetuou disparos contra o efetivo, chegando a danificar uma viatura que foi atingida por disparo de espingarda calibre 12. Zé Pequeno fugiu e durante a fuga cometeu um homicídio.
O acusado matou com um disparo da arma, Givanildo Valdivino de Araújo, que passava pela Rua do Rosário e foi atingido por um disparo no rosto. A vítima morreu no local.
O homicida foi trazido, após ser capturado, para 48ª DP, onde foi decretada a prisão. Zé Pequeno foi encaminhado para a Cadeia pública da cidade, onde ficará à disposição da justiça.
Portal do Litoral PB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter