Termina convenção do PSB/PT e Ricardo adia anúncio de vice, mas adianta: ‘será de Campina Grande’
O Governador Ricardo Coutinho, candidato a reeleição pelo PSB, chego a casa de shows Forrock para a convenção dos partidos PSB e PT. Coutinho estava ao lado do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e garantiu que o vice na sua chapa virá de Campina Grande.
A convenção acabou aproximadamente às 22h e o nome do vice foi adiado já que ainda existem conversas com outros partidos aliados.
Antes, o presidente estadual do PSB, Ronaldo Barbosa, garantiu em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação que haverá palanque para Dilma e Eduardo Campos (candidatos a presidência) na Paraíba. A garantia foi dada agora a pouco durante a convenção dos dois partidos, que acontece neste momento, na casa de show, Forrock.
Barbosa disse ainda que será formada uma frente de apoio a Presidente Dilma Roussef e ao candidato Eduardo Campos, pelas duas legendas. “Eu acredito que por estarmos vivendo numa democracia, não haverá nenhum problema o apoio conjunto entre os dois candidatos”, afirmou Ronaldo Barbosa.
Os irmãos Luciano e Lucélio Cartaxo também falaram com a imprensa e disseram que houve diálogo com a candidata à presidência Dilma Roussef, esclarecendo que não há intervenções do PT nacional na aliança com o PSB na Paraíba.
Durante a convenção, o candidato ao senado ainda destacou que a aliança entre PT e PSB é histórica, coerente e não é recente e defendeu a democracia e as divergências. O petista ainda desmistificou as informações que sairam a respeito de uma possível intervenção da Nacional do Partido e destacou que o Partido aprova a aliança.
Aproximadamente 5 mil pessoas estiveram nas dependências internas e externas do Forrock, acompanhando a convenção. São caravanas de vários municípios paraibanos, que vieram apoiar as candidaturas do PT e PSB.
Com relação a escolha do vice na chapa, Ronaldo Barbosa disse que está sendo construído.
Portal do Litoral PB
Com Paraíba.com
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter