Tentativa de assalto a Posto de Combustível no Geisel termina com troca de tiros e dois feridos
Uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial terminou em perseguição e duas pessoas feridas a bala. Uma das vítimas foi um cabo da Polícia Militar. O fato teve início no final da noite deste domingo (20) e terminou nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (21).
De acordo com a polícia, por volta da meia noite desconhecidos chegaram em motos e carro ao posto de combustível Cajueiro, no Bairro do Geisel. Eles foram direto para uma loja de óleo automotivo e anunciaram o assalto.
No momento da ação, uma viatura passava pelo local e ao perceberem que se tratava de um assalto os policiais resolveram reagir, mas foram recebidos a bala pelos bandidos e a partir daí começou o tiroteio.
Na troca tiros, o cabo Edmar foi ferido no braço e uma pessoa identificada por Oswaldo Rafael da Silva, que não tinha nada ver com o fato, acabou sendo atingido nas nádegas.
Logo em seguida, os bandidos fugiram a e partir da iniciou-se a perseguição. Ao chegar no bairro de Mangabeira os bandidos decidiram abandonar o carro usado na tentativa de assalto e conseguiram escapar do cerco policial.
Poucos horas depois, eles voltaram para pegar o veículo, um Gol branco de placas MMS- 6556, e mais uma vez foram surpreendidos pela polícia. Uma nova perseguição foi iniciada e ao chegar na comunidade Jardim Guaíba, no conjunto Funcionários I, os assaltantes abandonaram veículo mais uma vez e fugiram.
Paulo Cosme\David Martins
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter