Publicado em: 28 fev 2015

Técnico do Sport espera Central mais ofensivo, mas não espera facilidade

download

Se no primeiro jogo, na última quinta-feira, o Sport precisou suar muito para ultrapassar a barreira defensiva do Central a expectativa agora para o segundo confronto é de que a vida do Leão da Ilha do Retiro não seja tão difícil. Na Ilha do Retiro, o sentimento de que a Patativa não irá se defender tanto é comum a todos e por isso imagina-se que o Leão possa ter mais espaço para jogar no Estádio Luiz Lacerda.

5_3
O técnico Eduardo Baptista é um dos que acredita numa outra postura da equipe de Caruaru, mas nem por isso espera facilidades para o encontro deste domingo.

– Agora o Central tem uma tendência de sair mais para o jogo. Isso não quer dizer que vai deixar de marcar, mas vamos poder explorar os contra-ataques também. Jogar lá sempre é difícil. Na Ilha eles ficaram muito recuados e esperamos que agora saiam para que a gente possa surpreender.

O Sport entrará em campo neste domingo com um time reserva por conta do desgaste físico que o elenco tem apresentado, mas o fato não preocupa o treinador rubro-negro.

– Nós temos um grupo muito forte. Quem está jogando tem o merecimento, mas quem está fora está buscando espaço. Quem entra no time está mostrando serviço e isso nos dá uma dor de cabeça muito boa. Eles estão criando a dúvida.

G1




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...