Publicado em: 17 dez 2013

Técnico do Campinense avalia primeiro coletivo

20131217090905

A primeira impressão agradou. O técnico do Campinense gostou do primeira atividade do time na pré-temporada visando o Campeonato Paraibano 2014. Ivan, Zé Leandro, David Queirós, Victor Cardozo e Bruno Morais; Carlão, Janderson, Anderson Safira e Ricardo Maranhão; Cláudio e Valdo. Este foi o time considerado o titular do Campinense no primeiro coletivo comandado pelo técnico Paulo César Schardong nesta pré-temporada.

Na atividade realizada ontem, no gramado do Estádio Renatão, após dez dias de treinamentos físicos e alguns táticos, o meia Safira foi o autor do único gol, anotado em cobrança de pênalti.

– Dentro do que imaginávamos, a avaliação foi além do esperado. Fechamos o primeiro ciclo de treinamentos com esse coletivo. Agora nós vamos preparar a equipe para um jogo-treino, marcado para domingo, aqui no Renatão – analisou Schardong, em entrevista à Rádio Clube AM.

Sobre a formação da equipe, o treinador rubro-negro avaliou como “muito cedo” para garantir titularidade de qualquer jogador. Schardong avisou que faltam chegar cinco jogadores para o grupo ficar completo.

– Estamos esperando a chegada de cinco atletas, os quais têm todas as condições de jogar na equipe titular. Até porque, como o calendário vai ser apertado, nós teremos que montar praticamente dois times. Mas os jogadores estão entendendo uma das formas que nós queremos jogar. Zaga bem postada, laterais passando com rapidez, enfim. Penso que o trabalho segue no ritmo que esperávamos – comentou o técnico da Raposa.

Na tarde do próximo domingo (22), Paulo Schardong comanda o Campinense em um jogo-treino contra uma equipe de Pernambuco.

– São jogadores profissionais que fazem parte de um projeto no Recife. Atletas que estão ainda sem clube, esperando uma oportunidade. Esse treino será importante para eles e nosso time também vai tirar proveito – explicou.

Portal do Litoral PB

 Com PBEsportes




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...