Publicado em: 12 maio 2014

Tatiana Medeiros diz não acreditar na união Cássio e André e declara: Cidade gerida pelo PSDB vive sentimento de arrependimento

tati_vai_a_rj_3.jpg.554x318_q85_crop

A médica, ex-secretária de saúde e ex-candidata a prefeita de Campina Grande, Tatiana Medeiros (PMDB) prestou entrevista no programa “Sertão Alerta” da TV Diário do Sertão dessa sexta-feira (10).

Falando da questão de saúde, ela declarou que fala como médica e a cidade de Campina Grande “vive um retrocesso” com a gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), que teve o apoio do senador Cássio Cunha Lima em 2012.

“Nós avisamos que aconteceria isso porque conhecemos o modelo de governar do PSDB e hoje Campina amarga um sentimento de arrependimento”. Disse a ex-candidata

Segundo a médica, o PSDB de Cássio perseguiu os servidores da saúde e demitiu praticamente todos, inclusive os contratados em gestões passadas. “Já tivemos várias greves, na saúde e educação. Campina Grande hoje se arrepende de ter escolhido o PSDB para governar a cidade”.

Cássio
Tatiana disse que não acredita no discurso oposicionista de Cássio Cunha Lima (PSDB). “Ele declarou aos campinenses e aos paraibanos que o projeto do PSB era o seu projeto, porque há seis meses do pleito ele diz que é oposição? Isso é incoerência”.

União
A peemedebista afirmou que não acredita na união entre Veneziano e Ricardo Coutinho (PSB) para as eleições deste ano. “Veneziano tem possibilidades reais de chegar ao segundo turno e isso incomoda os demais”.

E André?
Sobre a possível união de André Gadelha (PMDB) com Cássio, ela disse que não tem lógica um peemedebista apoiar outro candidato quando o partido tem legenda e disparou: “É sem lógica, e depois essa candidatura de Cássio pode nem ser registrada”

Veja vídeo!

 

 

Portal do Litoral PB

Com Diário do Sertão  




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...