Publicado em: 27 ago 2014

Tatiana manda demitir 300 no Conde e constrange Vital em caminhada sem o povo

tativital

A prefeita do Conde, Tatiana Correia (PTdo B), vai demitir cerca de 300 servidores nas próximas horas, como forma de tentar equilibrar o rico, porém desgastado, orçamento do Município.

No pacote entrarão prestadores de serviços e a maioria dos comissionados, muitos dos quais com gratificações dadas por licenciosidade e que acabaram por gerar um rombo astronômico nas finanças da prefeitura.

“A prefeita tem muita pena do povo”, lamentou-se o filho de Tatiana, Aluizio Lundgreen Correia, ao repassar a informação para A PALAVRA. Mas, segundo ele, “não se pode fazer uma omelete sem que se quebrem alguns ovos”, daí a decisão da sua genitora.

Ainda de acordo com Aluízio, a demissão do pessoal servirá para que ela possa botar em dia a folha de pagamentos e quitar o atrasado.

O filho da prefeita entende que a gestão da sua mãe não é das melhores. “O povo não está gostando da administração, mas gosta muito dela”, disse Aluizio para completar: “ela tem muito carisma”.

RUIM PARA VITAL
As demissões já estão prejudicando no Conde a candidatura a governador de Vital do Rego Filho (PMDB ), que recebeu apoio de Tatiana na última semana.

 

Blog do Tião Lucena




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...