Suspeito de matar esposa a facadas é encontrado morto na Paraíba
Foi encontrado morto na tarde deste sábado (18). Davi Vicente da Costa, de 39 anos. Ele é suspeito de assassinar a esposa a facadas no município de Araçagi, no Brejo da Paraíba, O corpo do suspeito foi localizado na zona rural de Curral de Cima, região próxima ao local onde o crime aconteceu.
De acordo com a Polícia Militar, Davi teria fugido de casa na noite da última quarta-feira (16), após supostamente matar Lidiane Pereira, com quem era casado há mais de 19 anos. O crime, investigado como feminicídio, teria sido motivado pela recusa do suspeito em aceitar o desejo de separação manifestado por Lidiane.
O corpo de Davi foi encontrado em estado avançado de decomposição em uma fazenda onde ele trabalhava há cerca de 10 anos. A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias da morte.
Ainda segundo a Polícia Militar, o local onde o corpo foi encontrado era de difícil acesso e estava cercado por populares no momento da chegada das equipes. A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica, que realizou os procedimentos de perícia.
Antes do crime, testemunhas relataram que Lidiane e Davi discutiram, e a vítima foi encontrada com sinais de tentativa de defesa, mas não resistiu aos ferimentos.
Denuncie violência contra a mulher
Casos de violência contra a mulher podem ser denunciados pelos seguintes canais:
Polícia Militar – 190
Polícia Civil – 197
Disque Denúncia Contra Violência Doméstica – 180
Delegacias da Mulher (Deam), com plantão 24 horas
Delegacia Online – www.delegaciaonline.pb.gov.br
Central de Atendimento às Mulheres (WhatsApp) – (61) 9610-0180
Foto: Reprodução
Redação
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter