Publicado em: 3 abr 2014
Suspeito de matar criança espancada diz ter sido induzido por “Satanás”
O suspeito se entregou à polícia acompanhado de dois advogados. Um atendente do hospital para onde a criança foi levada também prestou depoimento. Xavier, que estava foragido desde domingo (30), se entregou à polícia na noite desta terça-feira (1º). Por volta das 20h, ele chegou à delegacia e causou revolta na mãe da vítima, que estava na delegacia acompanhando as investigações.
Ela ficou bastante revoltada com a presença do rapaz e precisou ser contida pelos familiares. O agressor ficou detido por alguns minutos e em seguida foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para passar por exame de corpo de delito, mas já está detido na carceragem do DPE (Departamento de Polícia Especializada) à disposição da Justiça.
O crime aconteceu na última quinta-feira (27) quando a criança, que completaria dois anos na próxima sexta-feira (4), deu entrada em um hospital particular de Taguatinga com traumatismo craniano e uma fissura no ânus.
A delegada responsável pelo caso explicou que os médicos desconfiaram de espancamento e abuso sexual durante os exames e decidiram denunciar o caso à polícia.
Portal do Litoral PB
Com R7
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter