Suspeito de assalto é morto durante perseguição e troca de tiros com a polícia no Sertão do Estado
Um homem suspeito de assalto foi preso durante uma perseguição e um tiroteio no Sertão do Estado. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira, (3), no município de Sousa. De acordo com a polícia, tudo aconteceu após dois homens realizarem um assalto e roubarem mais de R$ 12 mil em uma loja.
O major Thiago Feitosa, explciou que os suspeitos estavam armados e pilotavam uma moto que havia sido roubada na região de Patos quando assaltaram uma loja e roubaram cerca de R$ 12 mil, celulares, joias e outros pertences das vítimas.
Após praticarem o roubo, os suspeitos fugiram e foram surpreendidos por policiais militares do 14º Batalhão quando estavam na BR-230. Durante a perseguição, eles atiraram contra as guarnições, que reagiram e alvejaram um dos suspeitos. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Regional de Sousa.
O outro suspeito conseguiu fugir, mas já foi identificado pela Polícia Militar, que continua nas buscas. O dinheiro, celulares e demais pertences roubados pela dupla foram recuperados e as armas de fogo usadas no crime foram entregues à Polícia Civil.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter