Suspeito de ameaçar mulher, foge algemado, agride policiais, mas é preso
O ex-presidiário José Fábio de Sousa Ramos, 32 anos, foi detido na manhã deste domingo (6), no bairro do Mário Andreazza, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. O acusado fugiu algemado, brigou com policiais, mas foi preso.
De acordo com o sargento Edmilson Oliveira, que integra a Rádio Patrulha da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), uma mulher ligou para o 190 informando que estava sendo ameaçada por um homem, porque ele não aceitava ser rejeitado por ela.
“A mulher nos revelou que conheceu o José Fábio em uma igreja. Eles ficaram se conhecendo e daí ela descobriu que ele era ex-presidiário e por isso não queria mais contato com o rapaz. Ele insistiu e ficou a ameaçando. Hoje (6), o acusado foi até a casa dela e a mulher acionou a polícia”, comentou o policial.
O rapaz foi algemado e, segundo o sargento, ele correu com as algemas, mas foi pego. “Quando o prendemos, ele correu algemado. O ex-presidiário ainda reagiu e agrediu a gente. Reagimos e ele foi imobilizado”.
José Fábio foi levado para a 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita. O ex-presidiário disse que cumpriu pena de quatro anos no Presídio Padrão de Santa Rita por assalto.
Portal do Litoral PB
Com Portal Correio
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter