Suplente de deputado estadual, Aledson Moura, fala sobre caso de secretário preso supeito de abuso sexual
O suplente de deputado estadual, Aledson Moura, divulgou nota de repúdio sobre o caso em que secretário de Princesa Isabel foi preso em flagrante suspeito de tentar abusar sexualmente de uma jovem.
Veja a nota na íntegra:
Nota de Repúdio
A respeito do caso chocante de tentativa de estupro envolvendo uma jovem de 21 anos e seu próprio pai, supostamente perpetrado pelo secretário de infraestrutura da cidade de Princesa Isabel, manifestamos nosso mais veemente repúdio e indignação.
É inadmissível que atos tão repugnantes e covardes sejam cometidos, ainda mais por alguém que deveria zelar pelo bem-estar e segurança da comunidade. A violência sexual, em qualquer circunstância, é um crime hediondo que fere não só a vítima, mas também a dignidade e os valores fundamentais da sociedade.
Exigimos que as autoridades competentes ajam com rigor e celeridade na apuração dos fatos, garantindo que os responsáveis sejam exemplarmente punidos conforme a lei. É fundamental que se faça justiça e que medidas efetivas sejam tomadas para prevenir que tais atrocidades ocorram novamente.
Como medico, pai de família e morador de Princesa Isabel, expresso minha mais sincera solidariedade à vítima e aos familiares, colocando-me à disposição para apoiar e defender os direitos daqueles que sofrem com a violência e a injustiça.
Que este caso sirva como um alerta para a urgência de promover uma cultura de respeito, igualdade e proteção às mulheres em nossa sociedade. A luta contra a violência de gênero é de todos nós, e não podemos tolerar nenhum tipo de violência contra as mulheres e meninas. Não podemos permitir desrespeito e crime. Denuncie qualquer ato dessa natureza sempre.
Infelizmente, esse caso reflete também a falta de serviço adequado de saúde, cm hospitais, clínicas e exames adequados ao cuidado da saúde da população de Princesa Isabel.
Aledson Moura
Suplente de deputado estadual
[13:19, 20/02/2024] Aledson: *Nota de Repúdio*
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter