Soldado da PM morre com tiro no peito dentro de unidade militar na Capital
O soldado da Polícia Militar Glauco Pereira de Sousa, de 25 anos morreu na manhã deste domingo, 6, com um tiro quando se encontrava dentro da Companhia Espacializada em Apoio ao Turista (Ceatur), no Bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. ele ainda foi socorrido para o hospital de Emergência e Trauma, onde faleceu.
Ainda é desconhecido o motivo da morte do militar e várias são as especulações, que vão desde suicídio, manutenção da arma ou tiro acidental.
O capitão Oniebert Elias, comandante da unidade militar, esteve no local para acompanhar o ocorrido. Ele informou que no momento do fato outros dois policiais estavam no local e ouviram o disparo, mais já encontraram Glauco agonizando.
Onibert informou que, como o fato aconteceu dentro de uma unidade militar, o comando da PM deverá instaurar Inquérito Policial Militar – IPM que vai funcionar paralelamente com o Inquérito Policial na Polícia Judiciária.
Glauco Pereira era estudante da Universidade Federal da Paraíba, onde cursava o mestrado de Comunicação. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – Gemol, no Bairro do Cristo Redentor, em João. Pessoa.
Cardoso Filho
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter