Publicado em: 14 jun 2014

Sine-PB seleciona 129 profissionais para trabalhar na fábrica da Fiat de Goiana-PE

orcamento-democratico-CATOLE-DO-ROCHA-INCENTIVO-FISCAL-industria-de-panelas-foto-jose-marques-4-315x224

O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB) está selecionando 129 profissionais para trabalhar na Fábrica da Fiat, localizada na Zona da Mata do Norte do Estado de Pernambuco, na divisa com a Paraíba. As vagas estão sendo ofertadas através de três empresas que vão dar suporte à construção e ao funcionamento da montadora italiana.

A MDL é a companhia que oferece a maior quantidade de vagas, com 70 oportunidades, sendo 20 para serralheiro industrial com experiência, 25 para soldador com experiência e curso tig e mig, além de 25 destinadas para mecânico de refrigeração com experiência. Os interessados devem comparecer à sede do Sine-PB, em João Pessoa, para atualizar cadastro e pegar carta de encaminhamento.

Já a Empresa PCB – Soldagens procura 30 eletricistas industriais com experiência, além de ofertar outras 15 vagas para mecânico montador industrial e mais 10 para soldador com experiência e curso tig e mig. A entrevista para ocupar essas funções será realizada no dia 17/06, às 8h30, no Auditório do Sine-PB.

O grupo Aplitec – Montagens Industriais também busca um engenheiro civil com experiência e nível de inglês avançado, um engenheiro de produção e com experiência e inglês fluente, além de dois bombeiros civis com experiência. Para essas vagas, os profissionais também precisam comparecer à sede do Sine-PB para atualizar cadastro e pegar carta de encaminhamento.

A sede do programa está localizada na Rua Duque de Caxias, 305, no Centro de João Pessoa. As atividades são desenvolvidas pelo Governo do Estado, por meio das ações da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh) e para se cadastrar o candidato deve apresentar documentos pessoais, a exemplo de RG, CPF, currículo e carteira de trabalho.

 

Portal do Litoral PB

Com Secom-PB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...