Sindojus-PB mapeia situação de OJ’s para viabilizar progressão funcional a que já têm direito
O Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba teve mais um pedido atendido pelo Tribunal de Justiça, desta vez quanto a informações relacionado todos os Oficiais de Justiça da ativa, com nome, matrícula, data de nascimento, data de posse e classe/padrão em que se acham enquadrados conforme o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração.
“Esses dados são imprescindíveis para que possamos dimensionar quais colegas poderão sofrer mudança no seu enquadramento na classe/padrão em que se encontram, bem como o impacto financeiro e orçamentário para o TJPB”, afirmou o presidente do Sindojus-PB, Joselito Bandeira.
Ela destacou que, agora inteirado, o Sindicato identificará a idade de cada Oficial de Justiça para verificar quantos nos próximos cinco anos completarão 75 de idade e serão atingidos pela aposentadoria compulsória e sobretudo, detectar se todos estão incluídos na classe padrão correta.
Busca para devida correção
“Em havendo divergências, faremos uma busca ativa na procura de cada colega para, independente de estar perto ou não de se aposentar, fazermos a devida correção”, acrescentou.
Ele concluiu lembrando que o Sindojus-PB permanece atento à situações como essa e disponibiliza aos filiados esclarecimentos de dúvidas e orientações.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter