Simples e barato é aposta da Tectoy para o mundo dos tablets
Lembra da Tectoy? Certamente que teve infância na década de 90 gastou alguns bons minutos na frente de um Mega Drive,Master System, Sega Saturn ou Dreamcast, consoles da Sega fabricados oficialmente no Brasil pela lendária empresa que também ficou famosa pelo Pense Bem e pela pistola Zillion.
E assim como a casa do Sonic, a Tectoy também continua na ativa até hoje, mas lançando eletrônicos e, recentemente, aderiu ao mercado de tablets. Um deles é o Wind, um aparelho com tela de 7 polegadas com 5 pontos de multitoque, permitindo a realização de comandos utilizando todos os dedos da mão, como no iPad.
A nova “tentiada” da Tectoy nesse ramo competitivo, dotado de bons aparelhos de marcas como Apple, Samsung e Motorola, é bem mais simples, já que o Wind vem com Android4.2 pré-instalado (o mais recente é “KitKat”, versão 4.4), processador Dual Core, alto falante interno integrado, conexões para fone de ouvido, USB e SD Card, Wi-Fi. O aparelho também conta com uma única câmera, na parte da frente, além do famoso selo da garça em pleno voo, característico dos eletrônicos produzidos na Zona Franca de Manaus, na parte traseira.
Segundo a empresa, o Wind é voltado para “para quem quer gastar pouco e ter acesso a redes sociais, jogos, navegar e pesquisar e se divertir online”. O maior atrativo de fato é o preço: R$ 330.
Portal do Litoral PB
Com Click RBS
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter