Sest Senat divulga ranking da segunda etapa do projeto Qualificação de Cobradores
O Sest Senat divulgou o ranking com a classificação dos inscritos para participarem da segunda etapa do projeto Qualificação Profissional para Cobrador no Transporte Coletivo de Passageiros. A iniciativa capacitará gratuitamente cobradores de ônibus para que possam atuar como motoristas profissionais. O projeto ocorre em 15 Unidades do Sest Senat, em 11 estados.
Clique aqui para consultar o ranking em cada uma das Unidades.
A classificação dos inscritos foi definida por meio de sorteio aleatório, realizado pelo sistema informatizado de gestão de inscrições, conforme previsto no edital do projeto.
As convocações dos candidatos serão feitas exclusivamente por e-mail. Elas ocorrerão até que todas as vagas sejam ocupadas em cada uma das Unidades Operacionais participantes.
A partir do envio do e-mail com a convocação, o candidato terá até três dias úteis para ir à Unidade Operacional e apresentar a documentação que comprove as informações declaradas na inscrição. Por isso, fique atento!
Caso o candidato esteja impossibilitado de ir até a Unidade no prazo estabelecido, deverá entrar em contato com o SEST SENAT. Haverá prorrogação apenas com apresentação de atestado médico (se apresentado até a data limite de comparecimento).
O projeto Qualificação Profissional para Cobrador no Transporte Coletivo de Passageiros viabiliza a mudança da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) da categoria B para a D e oferta cursos específicos para o transporte de passageiros.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter