Publicado em: 26 jul 2023

Semob-JP alerta condutores sobre mudanças no trânsito para obras na região do Parque da Cidade

Dando continuidade as obras do novo Parque da Cidade, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) informa à população que, a partir desta quarta-feira (26), ocorrerão mudanças no trânsito entre as ruas Ivanice Martins da Câmara, Bacharel José de Oliveira Curchatuz e Miriam Barreto Rabelo. A intervenção será necessária para realização de serviços de readequação viária pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

De acordo com Expedito Leite Filho, superintendente de mobilidade urbana da Capital, a intervenção permanecerá por tempo indeterminado. “As obras do Parque da Cidade estão em ritmo acelerado e para que os serviços tenham continuidade, essas alterações são necessárias. Lembrando que o novo plano de mobilidade da região envolve mais de 40 ruas, além de uma ponte estaiada, alargamento de vias locais e a implantação de binários”, ressaltou.

Como vai ficar – Quem segue pela Rua Ivanice Martins da Câmara, nas imediações do Restaurante China Praia, vai por uma nova alça do Parque da Cidade, tendo em vista que ocorrerá o bloqueio de um trecho da Rua Miriam Barreto até o cruzamento com a Rua Antônio Justino de Andrade. Quem transitar pelo corredor Curchatuz, sentido Bessa/Centro, também terá o fluxo desviado pela nova alça até a Rua Miriam Barreto.

Para que as novas mudanças de trânsito sejam promovidas a partir desta quarta-feira, o órgão de mobilidade realizou alteração também na sinalização do local, pintando a nova pista e, ainda, implantando placas com orientação aos condutores. “Além da sinalização, durante os primeiros dias após essa intervenção, também estaremos com equipes de agentes de trânsito por todo o entorno das ruas em questão, realizando um trabalho de orientação com a população e mantendo a segurança viária para todos”, ressalta Sanderson Cesário, diretor de operações da Semob-JP.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...