Publicado em: 17 out 2016

Sem quórum, Câmara de vereadores de Conde adia votação para afastar prefeita

camara-municipal-de-conde-620x349

A Câmara Municipal de Conde, Litoral Sul da Paraíba, na região metropolitana de João Pessoa, não conseguiu reunir número de vereadores suficientes para realizar a sessão que julgaria o pedido de afastamento da prefeita Tatiana Corrêa (PTdoB).

Dos 11 vereadores apenas cinco (Naldocell, Luzimar, Manga Rosa, Sanderson Duarte e Tânia Pimentel) compareceram à sessão agendada para ser realizada para a tarde desta segunda-feira-feira (17).

O pedido de afastamento da gestora foi protocolado na semana passada pelo vereador Naldocell (PT). Tatiana, segundo o petista, teria contratado secretários, no período de janeiro a junho de 2013 e no período de abril a dezembro de 2014, sem que a secretaria existisse (Secretaria de Junta Militar).

Na denúncia, Naldocell elenca uma série de irregularidades cometida pela prefeita, entre as quais, atrasos no repasse do duodécimo à Câmara Municipal; atrasos no repasse para pagamento de empréstimos consignados junto à Caixa Econômica Federal.

Agora a Câmara deseja instalar uma comissão processante para apurar os supostos deslizes cometidos pela gestora. A sessão da Câmara de Vereadores do Conde só deve acontece na próxima segunda-feira (24).




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...