Seis pessoas são assassinadas em apenas 24 horas na Grande João Pessoa; VEJA!
Neste domingo (25) foram registrados seis homicídios na Grande João Pessoa, dois deles aconteceram no Distrito de Livramento, em Santa Rita. Nas primeiras horas, um jovem de apenas 23 anos foi vítima de latrocínio, assalto seguido de morte, no bairro da Torre. Outros dois homicídios aconteceram, em Mangabeira e no bairro do Rangel e no município de Cabedelo.
Um jovem de apenas 23 anos de idade foi assaltado e assassinado a tiros na madrugada, no bairro da Torre. Carlos Leonardo Almeida Júnior, 23 anos, pilotava uma moto pela Avenida Beira Rio, no bairro Torre. Ele foi surpreendido por dois homens, que sacaram uma arma e anunciaram o assalto nas proximidades do Hospital da Unimed. Os bandidos o ameaçou de morte e levou o tênis e a moto da vítima, em seguida o jovem foi executado com vários disparos de pistola.
Em Mangabeira outro jovem de 23 anos foi vítima de homicídio. Wolgran Gonçalves foi perseguido e executado a tiros na madrugada em João Pessoa. Ele caminhava pela Avenida Josefa Taveira, no bairro de Mangabeira, quando percebeu um carro branco se aproximando. Desconfiado, o jovem saiu correndo, mas foi perseguido e atingido com vários disparos, tendo morte imediata.
No bairro do Rangel, em João Pessoa, Maria José Estevão, 38 anos, estava bebendo em um bar quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos contra a mulher que morreu no local. O homicídio aconteceu na madrugada.
No município de Santa Rita, no Distrito de Livramento um homem com cerca de 25 anos, estava bebendo em um bar quando foi assassinado com quatro tiros e quatro facadas por desconhecidos.
O quinto homicídio registrado neste domingo também aconteceu no município de Santa Rita. De acordo com a polícia, por volta das 20 horas, Valdelino dos Santos Silva, 42 anos, também estava sentado na mesa de um bar, na comunidade Santo Amaro, quando foi surpreendido por dois homens.
Os desconhecidos não disseram nada e já foram atirando em Valdelino dos Santos Silva, que morreu na hora.
O sexto assassinato aconteceu no Bairro de Renascer III, em Cabedelo. De acordo com a polícia, Fabiano Freire de Lima, 21 anos, caminhava pela Rua São Gabriel quando foi atingindo por vários tiros disparos por dois homens de moto.
O jovem não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.
Portal do Litoral PB
Com Paraíba.com
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter