Publicado em: 30 set 2014

Sede da Prefeitura de Alhandra e outros orgãos ficarão à disposição da Justiça Eleitoral

Sede da Prefeitura de Alhandra será cedida à Justiça Eleitoral para o pleito do dia 05 de outubro

A Prefeitura de Alhandra cederá a sua sede à Justiça Eleitoral a partir do dia 02 de outubro para a instalação e funcionamento de Seções Eleitorais. Segundo o prefeito, Marcelo Rodrigues, a antecedência solicitada via ofício pelo Juiz Eleitoral Antônio Eimar de Lima, da 73ª Zona Eleitoral, visa o alojamento das urnas e material necessário para funcionamento de duas sessões eleitorais no próximo dia 05. O Juiz também solicitou as dependências de duas escolas municipais que, assim como o prédio da Prefeitura, ficarão sem atividade nos dias 02 e 03 de outubro. O atendimento ao público e o reestabelecimento dos serviços voltam apenas na próxima segunda-feira (06).

Na sede da Prefeitura funcionarão duas Seções Eleitorais e o prédio já ficará isolado a partir de quinta-feira (02), não tendo, portanto, expediente interno. As demais seções existentes em Alhandra serão distribuídas entre a Câmara Municipal, algumas escolas estaduais, Coletoria, colégios particulares e as escolas municipais Zélia Correia do Ó e José A. de Carvalho.

“Tivemos que cumprir a decisão da Justiça Eleitoral. Assim, quem precisar de algum serviço da Prefeitura terá que resolver nesta quarta-feira (1º) ou esperar até a segunda-feira para resolver porque não teremos acesso ao prédio. Durante este período somente a Justiça Eleitoral terá acesso”, lembra o secretário de Administração de Alhandra, Severino Rufino. Ele afirma ainda que durante todo o tempo que compreende a instalação de equipamentos e o encerramento das eleições, às 17h, do domingo (05), as dependências da Prefeitura serão guardadas pela Polícia Militar.

Esse mesmos espaços também foram solicitadas pelo Juiz da 73ª Zona Eleitoral para o caso de um segundo turno das eleições. Neste caso, se houver segundo turno, as salas ficarão à disposição da Justiça Eleitoral já no dia 23 de outubro, visto que a eleição ocorrerá no dia 25. As salas serão mobiliadas com mesas e cadeiras para a recepção das urnas e mesários, também conforme requerimento do Juiz.

Assessoria




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...