Secret vai voltar: criador anuncia retorno da rede social de anônimos
Secret, a rede social de posts anônimos, vai voltar em breve. A plataforma foi lançada em 2014 e gerou bastante polêmica pela liberdade de postar qualquer coisa, sobre qualquer pessoa, sem ser descoberto. O anúncio do retorno foi feito por David Byttow, um dos criadores, em sua página no Facebook, mas o retorno ainda não tem data.
De acordo com Byttow, a volta do Secret é motivado pelo atual cenário das redes sociais. Em declaração ao site norte-americano TechCrunch, o criador alega que “as pessoas, hoje, não possuem um espaço onde podem ser elas mesmas”. No seu Facebook, Byttow comentou que o Secret “é muito importante para não existir”.
Por conta de fatos recentes, como a eleição de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos, entre outras polêmicas que correm os perfis dos usuários no Facebook, Twitter e similares, Byttow crê que a sinceridade é cada vez mais importante, ainda que de forma secreta.
Pelas polêmicas, o aplicativo chegou a mudar de foco, passando a ser um chat privado, antes de ser cancelado.
David Byttow está, atualmente, ocupado com o Bold, outra de suas empresas, e por isso não deve se envolver diretamente no retorno do Secret. Ele planeja terceirizar o serviço, mas vai supervisionar o processo. E é por este motivo que ele ainda não forneceu uma previsão.
Tech Tudo
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter