Publicado em: 7 fev 2015

‘Se fosse homem teria vergonha de andar comigo antes’, diz a nova Urach

Andressa Urach, que disse ter tido significativas mudanças em sua personalidade desde a infecção que quase a levou a morte pelo uso de hidrogel nas pernas, contou que doará todas as suas antigas roupas curtas e decotadas. Como ainda está em Porto Alegre, na casa da mãe, Marisete, é a amiga Rebeka Francys, que divide apartamento com ela em São Paulo, que usa seus antigos modelitos.

A intenção de Andressa agora é se livrar de todas as roupas seminuas que se tornaram a sua marca registrada. “A Andressa periguete faz parte do passado”, disse ela. “Não vou mais posar nua nem usar nada que seja vulgar para chamar atenção. Talvez doe todas as minhas antigas roupas para um brechó. No momento a Rebeca usa tudo que está lá. Deixo ela aproveitar nessa sua fase, é novinha ainda”.

Saias e vestidos longos integram agora o novo guarda-roupa de Andressa Urach e renovar seu closet não é problema, garante. “Sou patrocinada por uma grife e ganho muita coisa”, conta a apresentadora, que está muito feliz com seu novo visual e pelo que dá a entender, não restou saudade de nada do passado. “Eu se fosse homem teria até vergonha de andar comigo mesma antes. Criei outros valores. Descobri que hoje o menos é mais e estou feliz assim. Me sinto mais bonita e, sinceramente, acho que os homens também acham. Até nas redes sociais os elogios estão positivos com a minha mudança. Hoje vejo como é feio ser vulgar. Aquela Andressa bafônica morreu!”.

Portal do Litoral PB

Com 180 Graus



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...