‘Se Anísio quer boicotar a candidatura de Veneziano, então que mostre a cara’, afirma Manoel Jr.
O deputado federal Manoel Júnior (PMDB), rebateu o deputado estadual do PT, Anísio Maia, pelas declarações em relação à aliança entre os dois partidos para as eleições 2014. O peemedebista provocou o petista afirmando que quem quiser boicotar a candidatura de Veneziano Vital do Rego ao Governo do Estado, deve “mostrar a cara”.
Anísio afirmou no final de semana que iria votar no PMDB como uma “noiva obrigada pelo pai a casar”. Além disso, o petista provocou o partido “aliado” lembrando das últimas eleições: “Foram os sem votos do PT que derrotaram o bom de voto do PMDB em 2012. Está na hora dos peemedebistas descerem do pedestal”.
Manoel Júnior separou a opinião de Anísio do partido. “Fique a vontade. Se o PT não quer, não vem ninguém. Agora, essa é a opinião de Anísio Maia ou do PT? Não foi o que eu ouvi no Conselho que acatou a orientação do PT Nacional”, colocou
“Gosto de Anísio, mas agressão à companheiro que vota em Dilma, não dá para aceitar. Se ele quer boicotar a candidatura de Veneziano, que mostre a cara. Ele quer o insucesso da campanha, que assuma”, concluiu.
Portal do Litoral PB
Com Paraíba.com
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter