Sargento da PM e comerciantes são detidos suspeitos de compra de votos na Paraíba
Um sargento da Polícia Militar da Paraíba, de 46 anos, e quatro comerciantes foram detidos na noite desse sábado (1) suspeitos de compra de votos na cidade de Araçagi, no Brejo do estado, a 64 km de João Pessoa. Todos foram levados para Polícia Federal.
De acordo com o 4º BPM, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma suposta compra de votos na cidade, quando os policiais encontraram um veículo Fiat Palio de cor preta com um giroflex ligado.
A viatura da PM foi interceptar o veículo, mas o motorista percebeu a aproximação da guarnição e fugiu do local. Houve perseguição e o carro foi alcançado nas proximidades do hospital local.
Durante uma vistoria no carro, os policiais militares encontraram com o grupo 61 santinhos de um candidato a prefeito, um giroflex e R$ 1.290,00 em dinheiro trocado. Os detidos e o material apreendido foram levados para Polícia Federal.
O policial detido é lotado na 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Mamanguape, segundo informou capitão Alberto Filho, comandante da unidade.
Portal Correio
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter