São João de Caaporã encerra sua programação com sucesso de aprovação entre todos os públicos da festa
Foram três dias de muito forró e animação na praça de eventos de Caaporã, para celebrar os festejos juninos, evento de grande porte resgatado pela atual gestão do prefeito Kiko Monteiro, que promoveu uma das maiores festas registradas na cidade.
Várias atrações musicais e culturais foram realizadas ao longo do evento. O São João de Caaporã evidenciou a cultura regional, dando a oportunidade de artistas e bandas a nível local e nacional se apresentaram no evento, tendo ainda uma programação que valorizou as apresentações de várias quadrilhas juninas de diversos municípios paraibanos.
Pelo palco do evento passaram as atrações: Alberto Bakana, Glicio Lee, Gil Mendes, Osmidio Neto, Emanuel Pontual, Wallas Arrais.
O encerramento aconteceu neste domingo (23) com apresentações de Komanda, Bob Léo e A Loba.
Assim como a programação artística e cultural, o São João de Caaporã foi marcado por uma grande estrutura, com uma ornamentação típica das festas juninas, abrangendo além das tradicionais bandeirinhas e balões, estruturais, portal de entrada da festa e uma iluminação de destaque numa área aconchegante e mais ampla para proporcionar mais comodidade aos forrozeiros.
A segurança da festa também foi um destaque da organização do evento, um grande reforço policial fazia a segurança das pessoas nos três dias de evento na cidade, além da Guarda Municipal e segurança privada. O São João de Caaporã chegou ao fim com sucesso de aprovação das pessoas que puderam festejar a época mais alegre da região numa festa que foi planejada e organizada objetivando levar entretenimento e enaltecer a valorização da cultura nordestina.
A Prefeitura se prepara agora para promover o São Pedro em Cupissura e no Porto de Congaçari. Veja Programação:
Sexta-Feira (28) – Cupissura
21h – Dudu Sacaninha
23h – Ruan Lennon
01h – Sâmya Maia
Sábado (29) 10h – Porto de Congaçari
Forró Baião Número Um
Van e Grupo Desejo
Cristiano e Cia
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter