Publicado em: 20 maio 2015

Sabrina Sato e João Vicente de Castro terminam namoro

dsfaf

Chegou ao fim o namoro de Sabrina SatoJoão Vicente de Castro. A notícia foi divulgada pelo jornalista Léo Dias no “TV Fama”, e confirmada na sequência para o EGO pela irmã e assessora de Sabrina, Karina Sato.

Segundo o colunista, a decisão teria sido tomada de comum acordo e o maior motivo do término teria sido a distância, já que Sabrina mora em São Paulo e e João no Rio. No Instagram, não há mais fotos de João no perfil de Sabrina nem fotos dela na página do ex.

Ao confirmar a separação, Karina Sato também afirmou que o clima entre os dois é bom. “Eles se amam e se respeitam muito. Infelizmente o namoro chegou ao fim, mas a amizade e o carinho continuam, pois antes de namorados já eram amigos. Eles se admiram e se respeitam”, disse a irmã de Sabrina.

Sabrina Sato e o namorado, João Vicente de Castro, em show em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)
Sabrina Sato e o namorado, João Vicente de Castro, em show em São Paulo
(Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)

O término do relacionamento, aparentemente, é bem recente. Segundo fontes do EGO, o casal estava junto ainda nesta segunda-feira, 18, em São Paulo. Na semana passada, durante o casamento de Preta Gil com o preparador físico Rodrigo Godoy, Sabrina e João foram juntos à festa que aconteceu em uma mansão em Santa Teresa, no Rio. Quem os viu juntos, conta que Sabrina e João estavam felizes e não demonstravam nenhum sinal de crise.

Sabrina falou com o jornal ‘O Dia’ sobre o fim relacionamento. “Não é fácil, e nem tudo acontece como sonhamos. Temos muito amor, amizade e carinho um pelo outro e isso é pra sempre. Mas não estamos mais namorando”, disse ao jornalista Leo Dias.

Sabrina e o publicitário, que atua no humorístico “Porta dos Fundos”, assumiram o namoro em maio de 2013. Antes de Sato, João Vicente namorou por quatro anos a atriz Cleo Pires.

Nas redes sociais, João deixava os seguidores babando com as declarações de amor que escrevia para a namorada. A mais emocionante foi para o aniversário dela quando publicou:

“Tem coisas no mundo que simplesmente não tem explicação, mas mesmo assim ele tenta, é da natureza do homem tentar explicar tudo, é quase incontrolável. Só que o mundo é grande e vez por outra aparecem coisas que, mesmo com essa experiência que a humanidade construiu, continuam inexplicáveis, fenômenos da natureza que por serem extremamente raros se tornam “incatalogáveis”. Milagres. Pois dia 4/02/81 aconteceu um milagre chamado Sabrina, um pessoa que jamais ninguém conseguirá explicar, consequentemente resta para nós, seres humanos normais, as perguntas. Como pode alguém tão doce ser tão forte? Como pode alguém tão bonito ser tão esforçado? Como pode alguém que chegou tão longe não ter tido nunca uma atitude duvidosa? Como pode alguém tão inteligente ter tão pouca vaidade em relação a isso? Como pode alguém tão competente ser tão compreensivo? Como pode alguém que lutou tanto ser tão agradecida? Não pode, claro que não. Nunca pode, com exceção dessa vez. Com exceção da Sabrina”.



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...