Publicado em: 20 jul 2014

Ruy e Agra comandam adesivagem de Cássio e Wilson

L378-1
O deputado federal Ruy Carneiro, candidato a vice-governador na chapa do senador Cássio Cunha Lima, e o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, candidato a suplente de senador de Wilson Santiago, comandaram a adesivagem e distribuição de material de propaganda dos candidatos a coligação A Vontade do Povo, na manhã deste sábado, em João Pessoa.
A atividade da campanha de Cássio, Ruy e Wilson ocorreu no final da avenida Epitácio Pessoa e proximidades do Busto de Tamandaré, na Orla da Capital.
Depois do evento de campanha, o deputado Ruy Carneiro se mostrava entusiasmado. “Preciso agradecer a receptividade do povo de João Pessoa aos nossos candidatos, demonstrando o desejo de mudança com Cássio, Ruy e Wilson”, destacou.
O ex-prefeito Luciano Agra também se mostrava encantado com as manifestações de apoio dos eleitores de João Pessoa. Segundo Agra, as ruas estão demonstrando que o paraibano não aceita a forma autoritária que ele atribui ao atual gestor estadual e deseja mudanças urgentes.
O deputado Ruy Carneiro observou que, além da cordialidade e da boa receptividade, os eleitores de João Pessoa demonstram muita simpatia para com os candidatos da coligação A Força do Povo com acenos e muitos se manifestaram gritando palavras de apoio ou buzinando.
Para o ex-prefeito Luciano Agra, as manifestações de apoio explícitas de grande parcela do eleitorado às candidaturas de Cássio, Ruy e Wilson não se revestem de surpresa. Ele diz que conhece bem as ruas de João Pessoa e sabe que os cidadãos e cidadãs da cidade têm consciência da necessidade de se construir um governo de paz e diálogo para o Estado, anseio que será contemplado pela vitória do senador Cássio Cunha Lima nas urnas.
A ação de adesivagem da coligação A Força do Povo, além de atrair a manifestação espontânea de dezenas de eleitores, reuniu um grande número de militantes, bem como deputados e candidatos e vereadores de João Pessoa.



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...